Pular para o conteúdo principal

Prof. William Quezado ministra Curso de Liderança na Estácio/ FIC

Servir. Esse foi uma das palavras chave apresentadas no curso de Liderança ministrado pelo Professor William Quezado.

Profissionais do mercado e alunos da Faculdade Integrada do Ceará participaram do curso nos dias 17, 18, 19 e 20 de janeiro no Campus da Estácio/ FIC da Moreira Campos, com carga horária total de 16 horas.
O curso faz parte da programação regular de Cursos de Extensão da FIC e é realizado sempre antes do início do período letivo.
Alunos das graduações em Direito, Análise de Sistemas e Marketing marcaram presença no curso e abrilhantaram o conteúdo.
Os diversos profissionais presentes, principalmente os engajados em administração e Recursos Humanos, com destaque para a presença de Pedagogas, mostram a importância do estudo em Liderança para o desenvolvimento da carreira nas mais diversas áreas de atividade. O curso aprofundou conceitos de liderança, focando o desenvolvimento humano como base para a formação do Líder, essencialmente baseada no "servir ao outro", conceito considerado contra-cultura numa era carente por líderes corajosos e comprometidos.

Comentários

  1. Parabéns professor, você sempre trazendo coisas novas e importantes para a gente.

    ResponderExcluir
  2. Excelente curso! Adorei, tanto conteúdo quanto didática apresentada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mercia! Vocês foram uma turma excelente! Assim crescemos todos juntos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paraninfo da Turma de Graduação em Marketing da Estácio|FIC

O Centro Universitário Estácio do Ceará, a Estácio|FIC, realizou sua cerimônia de Colação de Grau dos formandos no Centro de Eventos do Ceará, no ano de 2015. Além dos formandos oriundos dos diversos cursos de graduação da instituição, também se fizeram presentes autoridades do estado, professores, coordenadores e funcionários da instituição, bem como parentes e amigos dos discentes.
Na ocasião, foram homenageados figuras importantes nas diversas áreas de formação dos cursos, destacados como Paraninfos de cada graduação. 
Os Paraninfos são ospadrinhosoumadrinhasdosformandos, sendo umapersonalidade destacada no âmbito do corpo científico da área dosformandos; trata-se em geral, de pessoa de notório saberacadêmico, reconhecida competência e padrão de referência na área específica de conhecimento.
O Professor William Quezado foi escolhido, na ocasião, como Paraninfo do curso de Graduação em Marketing 2015.

Professor William Quezado é homenageado na Colação de Grau do Centro Universitário Estácio do Ceará

Professor William Quezado foi homenageado pelo desempenho como docente no curso de Graduação em Marketing do Centro Universitário Estácio do Ceará/ FIC. A homenagem aconteceu na colação de grau dos formandos de 2013.2, realizada no dia 18 de março de 2014, no La Mason Dunas Coliseum, com a presença de autoridades como o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil OAB-CE, do Diretor da FESAC-OAB, do representante do Conselho Regional de Administração CRA-CE, além de deputados como Raquel Marques, entre outros.

Prof. William Quezado ministra disciplina na Pós-Graduação da UniChristus

O Professor William Quezado foi convidado para lecionar a disciplina de Planejamento Estratégico Empresarial  na Pós-Graduação em Controladoria e Gestão Empresarial da UniChristus.

A turma é composta por administradores, contadores e economistas basicamente e tem se aprofundado mais sobre o pensamento estratégico nas organizações estudando as escolas da Estratégia (baseado em Mintzberg) e o planejamento estratégico propriamente dito.
A UniChristus oferece cursos de Medicina, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Pedagogia e Sistemas de Informação e cerca de 20 cursos de pós-graduação. Possui três modernos prédios com infraestrutura totalmente equipada e com o mais alto padrão: o Campus Dom Luís, o Campus Parque Ecológico e o Campus Dionísio Torrres. A Especialização em Controladoria é tendência no mercado, já que tem sido uma constante a oferta de vagas para Controller nas empresas brasileiras e até nas empresas locais. O Controller utiliza primordialmente o contr…