Pular para o conteúdo principal

Novo Curso Web de Gestão de Marketing com Prof. William Quezado

    Gestão de MarketingCom William Quezado

O Curso


O curso de Gestão de Marketing irá proporcionar ao participante o aprendizado e aprofundamento dos conceitos de gestão de marketing, proporcionando as bases para que possa aplicar ferramentas e estratégias efetivas de desenvolvimento, precificação, distribuição e promoção de produtos e serviços. 

Os objetivos do curso são: 
- Discutir os conceitos fundamentais e a evolução do marketing nas organizações.
- Compreender a importância do marketing para o sucesso das empresas.
- Conhecer ferramentas de análise mercadológica e estratégias para os produtos.
- Compreender como se estrutura um setor de marketing. 
- Discutir novas tendências de marketing e sua relação com a estratégia empresarial.

PROGRAMA 
Módulo 1 – Conceitos centrais de Marketing
1.1 Cenário atual
1.2 Contexto do Marketing
1.3 Visão geral do Marketing
Módulo 2 - Mix de Marketing
2.1 Produto
2.2 Preço
2.3 Promoção
2.4 Praça
Módulo 3 – Marketing Estratégico
3.1 O papel da estratégia empresarial no marketing
3.2 Planejamento de Marketing
3.3 Segmentação
3.4 Posicionamento
Módulo 4 – Marketing e sociedade
4.1 A ética e o Marketing.
4.2 O impacto de Marketing sobre consumidores e a sociedade

Metodologia

Aulas online, utilizando vídeos, materiais para download e acompanhamento do professor para atendimento às suas dúvidas. A avaliação final é composta por questões de múltipla escolha, considerando os conceitos trabalhados no decorrer do curso. 
Interação com outros alunos: Grupo fechado no facebook. 
Carga horária: 20h
Público-alvo: Profissionais e estudantes que desejam compreender os principais conceitos de marketing, bem como colocar em prática as mais modernas ferramentas de gestão mercadológica.
Benefícios: 
- Compreensão dos conceitos atuais de marketing  
- Aprendizado das principais ferramentas de gestão de marketing
- Elaboração do mix de marketing da sua empresa
- Compreensão das estratégias de marketing adequadas, de acordo com o perfil da empresa
- Entendimento de como estruturar um setor de marketing 
- Compreensão de como desenvolver e posicionar um produto no mercado
Bônus:
Os participantes ganham o livro online Transformando sonhos em resultados, com dicas e técnicas de planejamento pessoal, gestão do tempo e desenvolvimento humano.

Matricule-se

R$ 90,00 à vista
ou em até 12x no Pagseguro

MAIS INFORMAÇÕES: 
http://www.upgradeeducacao.com.br/cursos-online/gestao-comercial-e-marketing/gestao-de-marketing 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marketing imobiliário: Brasil é escolhido melhor lugar para se investir em imóveis entre emergentes. Mas o que esperar do setor?

Que perspectivas se apresentam para o mercado imobiliário e de construção civil nos próximos anos? Vale a pena comprar um imóvel agora ou devo esperar? Os preços vão continuar subindo freneticamente, vão estagnar ou vão despencar? É coerente se falar em um "bolha" no mercado imobiliário? Estive em uma recente palestra de Pedro Seixas, professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), onde, juntamente com diversos profissionais do setor, questionei os rumos do mercado imobiliário brasileiro nos próximos anos. Isso complementou bastante a reflexão que já vinha desenvolvendo e compartilhando nos últimos meses. O fato é que com a alta extraordinária dos preços dos imóveis nos últimos anos é frequente esse tipo de reflexão por parte de consumidores e até de investidores ou interessados no mercado imobiliário e de construção civil. A verdade é que o que tem se visto no Brasil nos últimos anos é um fenômeno mundial que impressiona e eleva o país a primeiro colocado como destino...

Professor William Quezado recebe reconhecimento por contribuição tecnológica para o mestrado da UFC

Dr. Augusto Cabral, Diretor da Faculdade de Economia da UFC. Durante o 1° Encontro PPAC Profissional de Premiação e Reconhecimento, realizado no dia 23/05 no Auditório do novo prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC, o Professor William Quezado recebeu menção por contribuição relevante para o desempenho do Mestrado em Administração. O reconhecimento pela relevância deu-se no quesito Produção Técnica e Tecnológica no período avaliativo de 2011 pelo sistema CAPES-coleta/ Plataforma Lattes e ajuda a consolidar o Mestrado diante do orgão. O Programa de Pós-Graduação em Administração e Controladoria busca implementar o Doutorado o mais breve possível e essas contribuições produtivas dos egressos ajudam a fortalecer a possibilidade de concretização desse desejo da instituição perante o CAPES, orgão regulador dos programas de Mestrado e Doutorado no Brasil. Certificado por contribuição relevante para o Mestrado da UFC

Paraninfo da Turma de Graduação em Marketing da Estácio|FIC

O Centro Universitário Estácio do Ceará, a Estácio|FIC, realizou sua cerimônia de Colação de Grau dos formandos no Centro de Eventos do Ceará, no ano de 2015. Além dos formandos oriundos dos diversos cursos de graduação da instituição, também se fizeram presentes autoridades do estado, professores, coordenadores e funcionários da instituição, bem como parentes e amigos dos discentes. Na ocasião, foram homenageados figuras importantes nas diversas áreas de formação dos cursos, destacados como Paraninfos de cada graduação.  Os Paraninfos são  os   padrinhos   ou   madrinhas   dos   formandos , sendo  uma   personalidade  destacada no âmbito do corpo científico da área dos   formandos ; trata-se em geral, de pessoa de notório saber   acadêmico , reconhecida competência e padrão de referência na área específica de conhecimento.   O Professor William Quezado foi escolhido, na ocasião, como Paraninfo do curso ...