Pular para o conteúdo principal

Novo Curso Web de Gestão de Marketing com Prof. William Quezado

    Gestão de MarketingCom William Quezado

O Curso


O curso de Gestão de Marketing irá proporcionar ao participante o aprendizado e aprofundamento dos conceitos de gestão de marketing, proporcionando as bases para que possa aplicar ferramentas e estratégias efetivas de desenvolvimento, precificação, distribuição e promoção de produtos e serviços. 

Os objetivos do curso são: 
- Discutir os conceitos fundamentais e a evolução do marketing nas organizações.
- Compreender a importância do marketing para o sucesso das empresas.
- Conhecer ferramentas de análise mercadológica e estratégias para os produtos.
- Compreender como se estrutura um setor de marketing. 
- Discutir novas tendências de marketing e sua relação com a estratégia empresarial.

PROGRAMA 
Módulo 1 – Conceitos centrais de Marketing
1.1 Cenário atual
1.2 Contexto do Marketing
1.3 Visão geral do Marketing
Módulo 2 - Mix de Marketing
2.1 Produto
2.2 Preço
2.3 Promoção
2.4 Praça
Módulo 3 – Marketing Estratégico
3.1 O papel da estratégia empresarial no marketing
3.2 Planejamento de Marketing
3.3 Segmentação
3.4 Posicionamento
Módulo 4 – Marketing e sociedade
4.1 A ética e o Marketing.
4.2 O impacto de Marketing sobre consumidores e a sociedade

Metodologia

Aulas online, utilizando vídeos, materiais para download e acompanhamento do professor para atendimento às suas dúvidas. A avaliação final é composta por questões de múltipla escolha, considerando os conceitos trabalhados no decorrer do curso. 
Interação com outros alunos: Grupo fechado no facebook. 
Carga horária: 20h
Público-alvo: Profissionais e estudantes que desejam compreender os principais conceitos de marketing, bem como colocar em prática as mais modernas ferramentas de gestão mercadológica.
Benefícios: 
- Compreensão dos conceitos atuais de marketing  
- Aprendizado das principais ferramentas de gestão de marketing
- Elaboração do mix de marketing da sua empresa
- Compreensão das estratégias de marketing adequadas, de acordo com o perfil da empresa
- Entendimento de como estruturar um setor de marketing 
- Compreensão de como desenvolver e posicionar um produto no mercado
Bônus:
Os participantes ganham o livro online Transformando sonhos em resultados, com dicas e técnicas de planejamento pessoal, gestão do tempo e desenvolvimento humano.

Matricule-se

R$ 90,00 à vista
ou em até 12x no Pagseguro

MAIS INFORMAÇÕES: 
http://www.upgradeeducacao.com.br/cursos-online/gestao-comercial-e-marketing/gestao-de-marketing 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marketing imobiliário: Brasil é escolhido melhor lugar para se investir em imóveis entre emergentes. Mas o que esperar do setor?

Que perspectivas se apresentam para o mercado imobiliário e de construção civil nos próximos anos? Vale a pena comprar um imóvel agora ou devo esperar? Os preços vão continuar subindo freneticamente, vão estagnar ou vão despencar? É coerente se falar em um "bolha" no mercado imobiliário? Estive em uma recente palestra de Pedro Seixas, professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), onde, juntamente com diversos profissionais do setor, questionei os rumos do mercado imobiliário brasileiro nos próximos anos. Isso complementou bastante a reflexão que já vinha desenvolvendo e compartilhando nos últimos meses. O fato é que com a alta extraordinária dos preços dos imóveis nos últimos anos é frequente esse tipo de reflexão por parte de consumidores e até de investidores ou interessados no mercado imobiliário e de construção civil. A verdade é que o que tem se visto no Brasil nos últimos anos é um fenômeno mundial que impressiona e eleva o país a primeiro colocado como destino...

O que esperar de 2012?

Gostaria de começar esse post com uma informação relevante sobre o mercado: O  homem mais rico do mundo, o mexicano Carlos Slim, dono de um patrimônio de US$ 63 bilhões pelo ranking da Forbes , revelou que irá investir R$ 10 bilhões no Brasil nesse ano de 2012. As três principais empresas de Slim no Brasil são Claro, Embratel e Net que receberão o investimento do empresário. A cifra deve incluir a construção de um cabo submarino do Brasil para os Estados Unidos para tráfego de dados. O governo brasileiro prevê crescimento na casa dos 5% para 2012 e uma expansão da economia. A partir de janeiro o salário mínimo expande 14,5% e pula para R$ 622,00. Para se ter uma ideia, cerca de 63% das novas vagas de emprego que são criadas remuneram 1 salário mínimo e esse aumento impacta diretamente o orçamento familiar do trabalhador, dando maior poder de compra. Em nosso estado o ano de 2012 promete: Fica pronto o novo centro de eventos já em abril sendo o segundo maior da América Latina...

Palestra do Prof. William no IV Encontro Pedagógico do IFCE Campus Aracati

Foi um sucesso a palestra realizada pelo Professor William Quezado durante o IV Encontro Pedagógico do Instituto Federal do Ceará no Campus da cidade de Aracati. Na ocasião, 30 professores e funcionários do Instituto se fizeram presente e prestigiaram a palestra. Estava presente também o Diretor Acadêmico do Campus, Prof. Marcus Túlius, que foi o responsável pelo convite ao Prof. Quezado para ministrar a palestra.     Professores Federais assistem palestra do Prof. Quezado.